segunda-feira, 25 de agosto de 2014

E como daqui a alguns meses já estaremos pensando em nossas lindas e maravilhosas férias!!! aí vai uma dica de um lugar simplesmente perfeito que vale muuuito a pena conhecer!! Joao Pessoa, praias maravilhosas, comidas ótimas e o melhor ótimos preços !!! então já sabem se pensar em praias e tiver esta opção escolha sem medo pq é tuuudo de bom!!! este ano estivemos eu e mamys por lá e foram as melhores férias!!tudo perfeito para nossa alegria!! espero que curtam beijonistas ;)




segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Genteeem, olha o look que montei esses dias, simples mas moderno, com uma pegada militar que o colete deu...eu amei :) a saia longa é da Riachuelo que veste super bem por sinal ,a blusa é da marisa e o colete também ... taí uma peça que muda todo um look o colete ,tenho uns cinco pois sempre que a produção não está muuuito boa eles se encaixam perfeitamente rss

 
Genteeemm olhem o look para o níver da Carolzinha... bem básico e atual para a estação ,como o clima estava muito agradável optei por esta blusa fofa da Marisa e uma calça  preta que comprei na mercatto ,suuuuper confortável rss se deixar só vivo com ela , pode isso Arnaldo?? rss fazer oq né!! a pessoa se apegaaaa!!:)