quinta-feira, 12 de setembro de 2013

E olhem só, quem diria que ele sairia das paredes para as estampas do momento, pois é ,inspirada na arquitetura colonial portuguesa a estampa vem tomando conta dos looks primavera /verão 2014 ,a padronagem que torna qualquer look chique e elegante surge nas cores azul e branca tornando o look clássico e moderno ,podendo tembém ser misturado com cores vibrantes dando um toque especial
ao look.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E não é só ela, a charmosa pantera que se apaixonou pelo rosa , rss a primavera vem chegando e trazendo a cor que já está bombando nos looks das antenadas , o Pink é a cor da vez, pq não chamá lo de "novo preto"que chega dando um up nas produções, que mulher não possui uma peça que seja no armário ??ele está super em alta e vem para ficar.. invadindo as coleções primavera /verão das lojas !!! Como não podemos ficar fora dessa tendência super feminina e charmosa vamos nos jogar no pink gurías!!!


Não tem como não ficar estilosa e feminina com esta cor !!! Se vc aguardou para usa aquela peça há tanto tempo guadada ,já pode tirá la do closet e se jogar nas produções pink!! essa é a horaaa, as cores surgem desde os esmaltes ,bolsas, e roupas !!!  think pink girls!!!(pense rosa) :) 

E o look do fds foi este: tudo bem confortável,afinal estava um tempinho mto agradável na cidade maravilhosa,nem mto calor e nem frio.O look foi composto por uma camiseta de viscose da loja Mercatto, uma calça branca da Riachuelo ,sandália da Sapatella ,cinto de oncinha da aquamar ,colar dourado aquamar (amoo) e bolsa fendi .... aprovaram o looks meninas ?? bjkss  
Olá meninas, desculpem o sumiço mas estou na reta final dos estudos para um concurso , por isso tem sido beeeem difícil conciliar tempo para postar , mas hj me sobrou um tempinho e vim falar p/ vcs de um produtinho simplesmente maravilhoso da Linha Eudora que tem sido perfeito na hora da limpeza de pele , ele é um esfoliante da linha de renovação celular Neo essens estou usando já tem um mês e tenho notado a grande diferença , proporciona uma pele macia  logo após seu uso.. super recomendo meninas!!