segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meninas... estou in love com os produtinhos da Eudora, apaixonadíssima ,fui comprar um esfoliante que já estava de olho faz um tempinho, entao resolvi dar um pulinho na loja hj e... olhem no que deu!!! rss junto veio o batom baphônico red kiss(fosco), excepcionalmente liiiiindo e com um preço que eu pirei!!!! isso aí pirei!!!! rsss também tive que comprar um corretivo .... nao satisfeita encontrei um produtinho p/ a área dos olhos sensassionaaaaaaal!!!! meninas dá uma vida ,clareia totalmente a área dos olhos principalmente p quem as tem escura ... nao pude deixar de traze lo rss e haja cartao!! rss mamys comprou um lápis de olhos  tbm divino ele é duo,lápis e sombra,simplesmente maravilhoso  e um perfume fofo(a embalagem é cute) rss...e essas foram as comprichas do dia!!! daqui a uns dias detalho mais com vcs sobre os produtinhos,mas já posso adiantar que estou amando meu red kiss...beijonistas minhas lindas!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário