sábado, 4 de maio de 2013

Meninassssss olha eu aquiiii ...demorei mas apareci, nossa gente essa vida de concurseira me deixa doidaaaa estudos estudos estudooos e mais estudoss...rsss  mas nao esqueci de vir aqui no blog postar algumas coisitas que aproveitei o feriado para fazer ... rss e a arte foi Transformar um pouquito a minha amiga Rê... gente só mudei um pouquinho e já deu uma diferençaaa ela já era linda..ficou mais ainda .dei uma mexida no cabelo fazendo um coque sotinho e uma trança q ficou linda com uma make básica,  foi o suficiente para destacar seus traços de gueixa rsss ...

 O primeiro look foi com um toque animal print rss olhem o detalhe da onça no pescoço ...simplesmente lindo rss e o batom vermelho baphônicooo que nao poderia faltar, a Rê nao é acostumada com batom vermelho mas olha como ficou linda ...  
depois investimos em um estilo mais romântico com um batom rosa(vult) e uma trança espinha de peixe (é esse mesmo o nome???) rss eu amei ... 
Podemos quase chamar a Rê de gueixa nao ??rss ficou lindaa e olha que se bate nas mãos de quem realmente manja de make vai ficar deslumbrante rsss eu só quebro um galho ...mas oque vale é a intenção nao é?? rss eu tento , uma hora vai sair direitinho rss eu prometo que estou me esforçando  meninas, então essa foi a invenção da semana rss espero voltar por aqui em breve com mais "artes " para vocês se o tempo permitir ...se os livros deixarem rssss mil beijitos e ótimo final de semana!!    

Um comentário: