domingo, 24 de fevereiro de 2013

E o ano "começa " vamos determinar que este será o ano em tudo que colocarmos as mãos para fazermos, faremos com perfeição , com  desempenho,com determinaçao de que estamos fazendo nosso melhor ,e nao importa quão distantes nossos sonhos pareçam estar eles uma hora irão  acontecer pois se Deus nao me deu hoje é pq ele sabe que ainda nao estou preparada,nao será o melhor momento ....vamos caminhando,lutando,crecendo....cansados???as vezes sim mas quem disse que seria fácil???tudo que vem fácil na verdade nem damos o devido valor,caminhando ,caminhanho,pulando os obstáculos ,enfrentando as barreiras , um dia o pequeno Davi se deparou con um gigante e o que você acha que ele fez??? ficou com medo ???? correu??? chorou??? nao!!! nao mesmo..ele creu que ele poderia vençer aquele gigante e apartir do momento que ele creu Deus o capacitou para derrotar o gigante , assim é como devemos agir diante das dificuldades ,dos gigantes ,dos obstáculos que aparecem ... eles sempre vao parecer maior que nossa força mas Deus fala baixinho ao nosso ouvido :filho eu sou contigo !!!vai que vou te ajuda!!! entao ja sabemos o segredo p um 2013 de sucesso certo????? entao assim chegaremos ao final de 2013 e diremos obrigada meu Deus pois mais um ano que se findou, tendo a certeza que dei o meu melhor !!! ESSE SERÁ O ANO!!! O ANO  DO CRESCIMENTOOOO !!!! DETERMINE VC TBM!!BEIJOSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário